O quê?
Onde?

Suporte Técnico Help Desk - Suporte Help Desk

Arujá - SP
Salário a combinar
Presencial
24 out

Suporte técnico nível 1 de atendimento ao cliente para fornecer assistência técnica rápida e adequada a sistemas computacionais, entender o usuário para atender , saber se comunicar de forma eficiente, ser focado e paciente para atender os clientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: AutoCAD, Software de Contabilidade, Edição de Video, Edição de Som, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy, ERP, CRM, SAP, Selenium
Habilidades
comunicação verbal
Comunicação digital
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares