MISSÃO DO CARGO
Treinar, desenvolver, acompanhar e motivar a equipe de Televendas Especial, a fim de atingir as metas estipuladas pela companhia.
Potencializar as entregas alinhadas às estratégias de todos os CDAs do Brasil.
Entregar todos os KPIs do Televendas com excelência.
Estreitar relacionamento com os stakeholders do NAV, a fim de alinhar e determinar as estratégias de vendas.
Estar alinhados com todos os comportamentos HEINEKEN e executá-los na prática.
Conectar-se com todas as áreas do NAV e da diretoria de Distribuição Indireta.
Garantir a excelência na jornada do cliente.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
1.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipe, mantendo-os motivados e
preparados para superar seus resultados e buscar as metas diariamente.
2. Interagir junto aos CDAs na resolução de problemas que impactem a jornada do cliente,
assegurando que os pedidos entrantes pelo canal sejam faturados.
3. Analisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada
consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontrada.
4. Acompanhar o processamento das ordens, buscando o maior percentual de faturamento
(acima de 90%), evitando a perda por não faturamento ou devolução.
5. Aplicar feedback sempre que necessário, buscando sempre identificar a causa raiz, para
desenvolver o consultor.
6. Realizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento de cada consultor e
identificar as oportunidades de melhoria, alinhando o respectivo plano de ação sempre que
necessário.
7. Sinalizar à coordenação sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido
à importância e nível de serviço prestado ao cliente.
8. Conectar com as demais áreas (internas e stakeholders), buscando oportunidades de negócio
e processos que melhorem a experiência do cliente.
9. Mapear a jornada do cliente, apontando as melhores práticas na atuação com foco em
satisfação e vendas.
10. Sinalizar à coordenação sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede,
CRM, entre outros)
11. Garantir a aplicação de todos os procedimentos, valores e comportamentos da companhia, a
fim de evitar quaisquer desvios operacionais, que venham a lesar a HEINEKEN e,
respectivamente, seus clientes.
ESCOLARIDADE
Superior Completo em Administração, Comunicação Social (Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações públicas), Logística, Comércio Exterior, entre outros.
REQUISITOS
Pacote Office Intermediário (Word, Excel e Power Point)
Conceito CRM (Customer Relashionship Management)
Internet e mídias sociais
Ótima redação e ortografia
Ótima comunicação verbal
Técnica de Vendas
Raciocínio lógico e matemático
Liderança
Habilidade para desenvolver pessoas
Conhecimento de indicadores de performance para perfil de vendas e atendimento ao cliente
Elaboração de Plano de Ação com base em relatórios gerenciais
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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