O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento

4,3
3.593 avaliações
Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
26 set

Pré-requisitos: Ensino superior cursando ou completo (qualquer área de conhecimento); experiência mínima de 01 ano como Supervisor em Contact center. Atribuições da Função: Responsável pela gestão de equipes de operadores; identificar exigências do cliente interno e externo, atuando com proatividade; executando plano de ações desenvolvidos para a manutenção da qualidade do atendimento. Será responsável pela gestão de equipe de colaboradores, atuando com pro atividade, obtendo vantagens organizacionais e satisfação do cliente externo. Identificando exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento. Acompanhar monitorias e manter a qualidade do atendimento dos colaboradores. Entregar indicadores de resultado positivos com controle de relatórios e metas mensais. Motivar equipe e criar estratégias para manutenção de resultados. Competências e Habilidades: Inteligência Emocional, Liderança, Comunicação Clara e segura, Empatia e presteza. Jornada de trabalho: 07h20/dia, de segunda à sexta-feira, com escalas aos finais de semana. (PRESENCIAL); Benefícios: -. Vale Alimentaçao -. Vale Refeiçao -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação Clara e Segura
Empatia
Inteligência Emocional
Liderança
Presteza
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