Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia para apoiar processos de recrutamento e seleção em todo o mundo. Ajudamos empresas e candidatos a seguirem em frente. Fundada na Holanda em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 funcionários em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes a contratar o talento certo.
Contratação CLT
Local de trabalho: São Paulo, SP
Atuação Presencial
Líder da Equipe de Suporte ao Cliente
Como Líder da Equipe de Suporte ao Cliente no Brasil, você será responsável por supervisionar as operações diárias do departamento de Suporte ao Cliente e gerenciar a base de clientes brasileiros. Esta é uma oportunidade emocionante para alguém apaixonado pela indústria de jogos, orientado para resultados e que adora liderar e desenvolver equipes.
Suas funções
• Supervisionar as operações diárias do departamento de Suporte ao Cliente no Brasil
• Fornecer orientação, suporte e treinamento à equipe para garantir que desempenhem no seu melhor
• Desenvolver e manter relacionamentos com clientes do Brasil e garantir que suas necessidades sejam atendidas
• Monitorar as interações com os clientes e garantir que seja fornecido um serviço de alta qualidade
• Resolver reclamações e problemas de clientes escalados de forma rápida e eficiente
• Trabalhar em estreita colaboração com a gerência para identificar oportunidades de melhoria e implementar as mudanças necessárias
• Coletar e analisar dados para medir o desempenho da equipe, a satisfação do cliente e identificar áreas para melhorias.
Requisitos
• Fluência em inglês, escrito e falado, é imprescindível
• Experiência em uma função similar em Contact Center ou departamento de suporte ao cliente
• Excelentes habilidades de liderança e gestão
• Experiência na indústria de jogos é um diferencial
• Registro comprovado de fornecer serviço de alta qualidade ao cliente
• Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir metas em um ambiente acelerado
• Habilidades excepcionais de comunicação e interpessoais
• Capacidade de trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, se necessário
Benefícios:
-. adicional noturno
-. Vale-refeição
-. Bônus por resultado
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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