O quê?
Onde?

Supervisor De Suporte De TI

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
27 out

Principais Atividades: ? Liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias. ? Elaborar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware. ? Ser responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes. ? Administrar o licenciamento dos softwares assinados. ? Identificar, analisar e apresentar melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos. ? Gerenciar ativos, acompanhar o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário. ? Prestar apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções. ? Ser responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc). ? Controlar as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados. ? Analisar e acompanhar o rollout de equipamentos anual. Perfil da vaga: ? Possuir ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins. ? Possuir disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial. ? Já ter atuado com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo. ? Experiência em gestão de times. ? Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos. ? Conhecimentos avançados com Pacote MS Office 365: Excel e Power Point. ? Conhecimento em MS Office. ? Conhecimento com MS Project.(desejável) ? Possuir CNH, categoria B. ? Disponibilidade para viagens mensais. ? Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades. ? Será um diferencial se apresentar: Certificações da área de TI (ITIL, COBIT, etc). Horário de Trabalho: 8h às 17h48min, com 1h de almoço Benefícios: -. Convênio Médico -. Seguro de Vida -. Gympass -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Convênio Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares