O quê?
Onde?

Assistente De Suporte TI

4,4
271 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
13 out

Atuar na gerência de Tecnologia da Informação, realizando a triagem de solicitações de atendimento de hardware e/ou software; prestando suporte de primeiro e segundo nível ao cliente interno; documentando em sistema de Service Desk as ações realizadas durante o atendimento; realizando atividades de gestão de identidade dos sistemas e infraestrutura de dados da empresa; priorizar distribuir solicitações recebidas; reportar e ser "ponte" de comunicação entre o cliente interno e o suporte, bem como realizando demais atividades correlatas ao cargo. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale alimentação -. Vale refeição -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Habilidades
Suporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares