O quê?
Onde?

Supervisor De Sucesso Do Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
31 out

Conhecimento de métricas relacionadas a Customer Success (Sucesso do Cliente) Experiência com SaaS; Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática; Olhar analítico, atenção aos detalhes e senso crítico; Excelentes habilidades em resolução de problemas e conflitos, capacidade analítica, liderança, comunicação e negociação; Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos; Organizar reuniões internas (equipe, diretorias e CEO); Entender as necessidades dos clientes para desenvolver estratégias adequadas ao negócio; Mapear e implementar melhorias de processos, fluxos e procedimentos visando a satisfação e retenção dos nossos parceiros; Reportar métricas, metas e resultados para o gestor da área; Manter rotinas de reuniões com o time para alinhamentos e treinamentos; Desobstruir barreiras que seu time tenha no dia a dia; Acompanhar a performance do time, aplicar feedbacks. Monitorar KPI s e produtividades individuais da equipe; Montar e colocar as pessoas em um plano de melhoria em caso de baixo desempenho e cultura; Difundir boas práticas de metodologia ágil e influenciar time que as execute; Aprovar e monitorar ausências médicas e folgas. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale refeição -. home office -. Seguro de Vida -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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