O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center - Sumaré/São Paulo

4,3
89 avaliações
Hortolândia - SP
R$ 2.700,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 out

Hei Super de Sumaré e Região! Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente, aplicar diariamente feedbacks; Apresentar resultados, realizar análises, elaborar e conduzir plano de ação para indicadores em desvio; Apoiar ações e campanhas motivacionais, garantir a comunicação e proporcionar engajamento da equipe, atingir metas estabelecidas de produtividade e qualidade; e outras funções pertinentes ao cargo. REQUISITOS Ensino superior completo ou em andamento. Experiência em Operações de call center.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Português (Nativo)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares