O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center Ativo

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
17 nov

A User Digital Serviços está à procura de um Supervisor de Call Center Ativo altamente motivado para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa líder no setor, especializada em fornecer serviços de atendimento ao cliente de alta qualidade para nossos clientes. Estamos em busca de um profissional experiente e dedicado que possa liderar nossa equipe de agentes de televendas e garantir que metas e objetivos sejam alcançados. Como Supervisor de Call Center Ativo, suas principais responsabilidades serão supervisionar e orientar a equipe de agentes de televendas, garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorar o desempenho individual e coletivo, fornecer treinamento e feedback contínuo, além de lidar com reclamações e consultas do cliente. Para ter sucesso nessa posição, é essencial possuir excelentes habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas. Requisitos: - Experiência anterior como Supervisor de Call Center Ativo ou em um papel semelhante; - Conhecimento prático de técnicas de televendas e estratégias de marketing; - Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita; - Fortes habilidades interpessoais e de liderança; - Capacidade comprovada de motivar e inspirar equipes; - Habilidades analíticas e de resolução de problemas; - Capacidade de lidar com situações de pressão e solucionar problemas rapidamente; - Conhecimento em ferramentas de CRM é uma vantagem. Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, incluindo salário base e benefícios. Além disso, oferecemos excelente oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo. Se você está procurando assumir um papel desafiador como Supervisor de Call Center Ativo e tem as habilidades e qualificações adequadas para ter sucesso nessa posição, gostaríamos de receber sua candidatura. Para se candidatar, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação destacando suas experiências relevantes e motivos pelos quais você se encaixa no perfil desejado. Observação: A User digital Serviços é uma empresa que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades. Encorajamos candidatos de todos os gêneros, raças, etnias, religiões, orientação sexual e origens culturais a se candidatarem. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e, se selecionado, ter você em nossa equipe como Supervisor de Call Center Ativo.

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares