O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - RIO GRANDE DO NORTE

4,4
37.521 avaliações
São Gonçalo do Amarante - RN
R$ 2.142,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 set

Supervisionar sua equipe e garantir que 80% de seu tempo seja dedicado a gestão dos agentes de Atendimento. Apoiar, motivar, avaliar, desenvolver e treinar seus agentes para que constantemente possam alcançar e exceder suas metas individuais e de equipe. Interagir com outros Departamentos (WFM, Qualidade, Folha de Pagamento, RH, etc... Garantir que todas as políticas e procedimentos da TP sejam aderentes, mas não limitando-se a Segurança da Informação, RH, Operações, etc. Qualquer infração, de qualquer uma dessas políticas e procedimentos, deve ser comunicada à Gestão TP apropriada imediatamente. Atuar em conjunto com algum "Ponto Focal" para identificar problemas e gerar planos de ação para os KPIs avaliados. Manter e entregar pro ativamente o nível de serviço solicitado, enquanto maximiza a produtividade da equipe, para garantir que as metas sejam atingidas. Realizar monitoramento regular em sua equipe, interagir com o cliente e fornecer feedback, treinamentos apropriados para garantir que os agentes cumpram aos requisitos e níveis de atendimento exigidos. Fornecer apoio em tempo real aos agentes com dificuldades em chamadas , lidar com clientes mais atritados, solucionando o caso com prontidão e profissionalismo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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