O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento - Barueri

4,2
91 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
9 out

Gestão de indicadores para garantir entrega de resultados dos KPIs propostos para a área, Gestão de equipes Participação em processos seletivos, monitoramento da equipe propondo melhorias de fluxos operacionais. Propor soluções em atendimentos de maior complexidade. Retratação e acompanhamento de clientes Foco na entrega dos resultados Superior Completo Conhecimento pacote Office Disponibilidade para trabalhar de madrugada Modelo de Trabalho Presencial, escala de trabalho 5x2, folgas alternadas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares