O quê?
Onde?

Sucesso Do Cliente - Customer Sucess

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
13 nov

Encaminhar boas-vindas aos novos alunos. Enviar contrato ao cliente para coleta da assinatura, monitorado a devolução. Acompanhar as situações de cancelamento de contratos. Enviar termo de rescisão contratual ao cliente, quando necessário. Responder aos atendimentos e demandas diárias adicionadas pelo FreshDesk. Manter contato com alunos para resolver situações de insatisfação, sempre que houver. Fazer cancelamentos de contratos quando solicitado pelo cliente e alimentar planilha criada para esta finalidade. Atuar com reversões de cancelamento de clientes, sempre que possível. Enviar bônus para clientes, mantendo controle de envio em planilha específica. Enviar mensagem para aniversariantes do dia. Enviar certificado para os alunos que finalizarem os cursos adquiridos. Acompanhar as negociações de fechamento de contratos com clientes e enviar a informação e o documento ao departamento financeiro quando concluído. Realizar a conferência de relatório de tickets abertos no FreshDesk. Alimentar planilha oficial de todos os alunos para conferência com o sistema F10. Alimentar e acompanhar planilha de termos (assinados e não assinados). Incluir contratos que venham de outras fontes, como Eduzz por exemplo, no sistema F10. Alimentar a pauta de chamadas e ligações para receber o feedback do cliente. Acompanhar a quantidade de inscrição de alunos para abertura de turmas (Mentoria de vendas/ finanças e Advanced Mentoring). Auxiliar em eventos organizados pela empresa. Executar atividades correlatas, compatíveis com o cargo e de acordo com a necessidade. Modalidade presencial - Alphaville/Barueri Seg a Sex - 09h ás 18:48H V. Transporte + V. Refeição Plano de Saúde, Convênio Odontológico + Comissão + Benefícios adicionais.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares