O quê?
Onde?

Recepcionista

3,9
114 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
28 set

Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma das maiores redes de clínicas odontológicas. Presente em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por mais de 20 marcas que contam com a colaboração de 2.100 colaboradores e um dos melhores corpos clínicos do Brasil. Com conceito de clínica popular, somos determinados a garantir o pronto atendimento em ambientes seguros, confortáveis e climatizados por um valor justo e acessível. Nós do grupo Clínicas Inteligentes somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que o atendimento humanizado contagia e motiva a todos que se relacionam conosco. A Clínicas Inteligentes está em busca de um Recepcionista para se juntar à nossa equipe dinâmica e atenciosa. Como Recepcionista, você será a primeira pessoa a receber nossos pacientes e visitantes, garantindo que todos se sintam bem-vindos e atendidos. Você será responsável por fornecer um serviço excepcional ao cliente, lidar com solicitações e consultas, agendar consultas e apoiar nossos profissionais de saúde em suas tarefas diárias. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica para os clientes deixando o ambiente limpo e agradável; - Cumprimentar os pacientes e visitantes de maneira calorosa e amigável, criando uma atmosfera acolhedora no consultório; - Atender ligações telefônicas de forma educada e eficiente, respondendo a perguntas e fornecendo informações necessárias; - Registrar e agendar visitas e consultas de acordo com as necessidades dos pacientes e disponibilidade dos profissionais; - Prestar informações sobre procedimentos, coletar informações pessoais e atualizar os registros dos pacientes de forma precisa e confidencial, bem como realizar controle dos agendamentos, confirmando agenda antecipada dos pacientes e o tipo de procedimento a ser realizado; - Fornecer orientação sobre os procedimentos iniciais, quando se tratar de primeiro atendimento, e encaminhá-los até o consultório, bem como cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa; - Buscar alternativas de remanejamento de consultas , sempre que necessário, realizando encaixes e ajustes de emergências, de forma organizada e planejada, estabelecendo prioridades e comunicação com todos os envolvidos; - Providenciar e Controlar o estoque de suprimentos e abastecimentos de insumos tais como: itens de escritório, de higiene, de limpeza, quando necessário, bem como adotar medidas de controle de desperdício de água e energia elétrica, além de materiais odontológicos; - Receber e separar correspondências internas e externas, tais como: encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, bem como arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos; - Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, mantendo os prontuários atualizados após cada consulta, bem como providenciar, quando solicitado, atestados médicos, recibos, cartão de retorno, etc; - Realizar o pagamento diário para os prestadores de serviço (dentistas); - Realizar o depósito do caixa no dia seguinte; - Abertura e Fechamento da clínica; - Demais atividades inerentes ao cargo a critério do superior imediato. OFERECEMOS: - Ambiente de trabalho profissional e agradável, focado em um atendimento de qualidade ao paciente; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa; SALÁRIO + VALE TRANSPORTE + ASSIDUIDADE Carga Horária: 44h semanais Horário: Seg. á Sex. das 10:30 ás 19:30 / Sáb. das 10:30 ás 19:30 Setor: BUENO - Goiânia - GO Benefícios: -. ASSIDUIDADE -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao Publico (Interno e externo)
Boa comunicação verbal e escrita
Cordialidade
Empatia
Organização
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
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