O quê?
Onde?

Operador(A) Call Center - Manhã/Tarde

São Paulo - SP
R$ 1.390,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 set

Abordagem proativa com prospects e clientes para venda/migração de produtos telecom (voz, dados e telefonia móvel). Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento); - Boas maneiras ao usar telefone e chat; - Voz clara, boa dicção e audição; - Excelente comunicação verbal; - Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes; - Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão; - Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento; - Saber trabalhar em equipe; - Foco em resultados. Horário Manhã: De segunda a sexta, das 09h as 15h + sábados alternados, das 09h as 15h Horário Tarde: De segunda a sexta, das 13h as 19h + sábados alternados, das 09h as 15h

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares