A DATAMETRICA, uma empresa líder no mercado de Telecomunicações, está em busca de um profissional qualificado e comprometido para ocupar a posição de Operador de Teleatendimento - Bilíngue.
Perfil do candidato:
- Ter idade a partir de 18 anos.
- Ensino Médio concluído.
- Fluência em Inglês/Espanhol comprovada através de certificação de proficiência emitida em território nacional/internacional.
Competências/Habilidades desejadas:
- Boa fluência verbal e escrita em Inglês ou Espanhol e em Português.
- Comunicação clara e segura, tanto verbalmente quanto por escrito.
- Empatia e bom relacionamento interpessoal.
- Noções básicas de digitação.
Atividades da função:
Prestar serviço de atendimento a clientes externos por telefone, registrando em sistema as necessidades coletadas e solucionar as solicitações demandadas durante as ligações.
Jornada de Trabalho:
36h semanais, sendo de segunda a sexta-feira, com escalas aos finais de semana (sábado ou domingo).
A DATAMETRICA oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios atrativo, como vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, possui habilidades linguísticas excepcionais e está preparado para contribuir para o sucesso de nossa empresa, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail recrutamento@datametrica.com.br, com o assunto "Operador de Teleatendimento - Bilíngue".
A DATAMETRICA valoriza a diversidade e a inclusão, portanto, encorajamos candidatos de todas as origens e experiências a se candidatarem. Todas as candidaturas serão tratadas com total confidencialidade!
Benefícios:
-. Plano Odontológico
-. Plano de Saude
-. Vale Refeiçao
-. Vale Alimentaçao
Número de vagas: 17
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atividades da função: Prestar serviço de atendimento a clientes externos por telefone, registrando em sistema as necessidades coletadas e solucionar as solicitações demandadas durante as ligações.
Competências/Habilidades: Boa fluência verbal e escrita em Inglês ou Espanhol e em Português. Comunicação clara e segura, empatia e bom relacionamento interpessoal. Noções básicas de digitação.
Ter idade a partir de 18 anos. Ensino Médio concluído e Fluência em Inglês/Espanhol comprovada através de certificação de proficiência emitida em território nacional/internacional.
Denunciar Vaga