O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Bilíngue

4,3
3.593 avaliações
Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
26 set

A DATAMETRICA, uma empresa líder no mercado de Telecomunicações, está em busca de um profissional qualificado e comprometido para ocupar a posição de Operador de Teleatendimento - Bilíngue. Perfil do candidato: - Ter idade a partir de 18 anos. - Ensino Médio concluído. - Fluência em Inglês/Espanhol comprovada através de certificação de proficiência emitida em território nacional/internacional. Competências/Habilidades desejadas: - Boa fluência verbal e escrita em Inglês ou Espanhol e em Português. - Comunicação clara e segura, tanto verbalmente quanto por escrito. - Empatia e bom relacionamento interpessoal. - Noções básicas de digitação. Atividades da função: Prestar serviço de atendimento a clientes externos por telefone, registrando em sistema as necessidades coletadas e solucionar as solicitações demandadas durante as ligações. Jornada de Trabalho: 36h semanais, sendo de segunda a sexta-feira, com escalas aos finais de semana (sábado ou domingo). A DATAMETRICA oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios atrativo, como vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, possui habilidades linguísticas excepcionais e está preparado para contribuir para o sucesso de nossa empresa, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail recrutamento@datametrica.com.br, com o assunto "Operador de Teleatendimento - Bilíngue". A DATAMETRICA valoriza a diversidade e a inclusão, portanto, encorajamos candidatos de todas as origens e experiências a se candidatarem. Todas as candidaturas serão tratadas com total confidencialidade! Benefícios: -. Plano Odontológico -. Plano de Saude -. Vale Refeiçao -. Vale Alimentaçao

Número de vagas: 17

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atividades da função: Prestar serviço de atendimento a clientes externos por telefone, registrando em sistema as necessidades coletadas e solucionar as solicitações demandadas durante as ligações.
Competências/Habilidades: Boa fluência verbal e escrita em Inglês ou Espanhol e em Português. Comunicação clara e segura, empatia e bom relacionamento interpessoal. Noções básicas de digitação.
Ter idade a partir de 18 anos. Ensino Médio concluído e Fluência em Inglês/Espanhol comprovada através de certificação de proficiência emitida em território nacional/internacional.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares