O quê?
Onde?

Operador De Atendimento - Receptivo -Segmento Telefonia Com Comissão

3,9
15.134 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.324,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 out

A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento Receptivo . Se voce ja trabalhou com Ativo de Vendas, Receptivo com ofertas de produtos, Cobrança ou Retenção essa é a oportunidade que obter otimos ganhos. Entre as principais responsabilidades: Atendimento receptivo a clientes PF que possuem produtos FIXA e MÓVEL. Para tratativas de: solicitação de 2ª via de fatura, roaming internacional, configuração de e-Sim (chip digital), reativação de linhas, informe de pagamento (religue em confiança), além de esclarecimento de dúvidas, e devem realizar oferta de produtos em todas as ligações, Produtos ofertados: chip (nova linha); migração de plano com fidelização de + 24 meses; novo aparelho (celular) entre outros produtos. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir : - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas, preferencialmente em ambiente de teleatendimento; - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; - Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva; - Excelente habilidade de lidar com pressão e metas; - Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Local de Trabalho: Região Central de São Paulo Salário R$ 1.324,00+ benefícios Escala: 6x1 folgas aos Domingos Carga horária diária: 6h20 por dia. Horario de Trabalho: 08:40 as 15:00 e 15:00 as 21:20 Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. Assistência odontológica -. VR -. Seguro de Vida -. Oportunidade de Crescimento -. VT -. Comissão -. Assistência médica -. Auxílio creche

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares