O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade - Cobrança

4,3
180 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 1.833,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 nov

Efetuar monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas e aplicar o feedback para obter melhoria de resultados junto à equipe. Elaborar as planilhas e relatórios sobre os resultados. Acompanhar os novos colaboradores durante uma data pré-estabelecida antes de seu início na operação. Experiência em monitoria e aplicação de feedback direto ao colaborador. Conhecimentos em informática (word, excel, outlook), digitar e elaborar as planilhas e relatórios com gráficos. Experiência: Ter atuado como monitor de qualidade em call center, preferencialmente em cobrança, capacidade analítica, fechamento de monitoração, técnicas de feedback, conhecer ferramentas de qualidade(PDCA) e toda rotina do setor. De segunda a sexta-feira. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Monitoria de cobrança/Pacote Office/
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