O quê?
Onde?

Líder I Call Center - Santos

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.875 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 nov

Buscamos um(a) profissional dinâmica, que tenha proatividade e perfil de líder, que traga novas ideias e esteja alinhada aos nossos propósitos. Será responsável pela gestão e controle da central de agendamento de exames, supervisionando o atendimento dos operadores, visando garantir a excelência do atendimento telefônico de pacientes e os resultados estabelecidos. Necessário ter experiência e residir em Santos - SP. Jornada de trabalho: 44hs/segunda a sábado. Benefícios: -. Convênio Médico -. Vale Transporte -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior, Gestão hospitalar; Ensino Superior
Habilidades
Liderança
Denunciar Vaga

Outras vagas similares