O quê?
Onde?

- Experiência profissional comprovada em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços; - Experiência profissional em atividades de liderança de equipes e área administrativa ou atendimento ao público; - Bons conhecimentos práticos de Estatística e de Gestão da Qualidade do Atendimento; - Bons conhecimentos práticos / teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de administrativo/ financeiro, contratos de prestação de serviços/ terceirização, gestão de pessoal e qualidade de atendimento; - Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público; - Conhecimentos de aplicativos Windows – Word e Excel, e dos Sistemas específicos de Gerenciamento de Filas, Registro e Controle de Frequência etc.; DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: - Acompanhamento da operacionalização do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções e reorientando os funcionários alocados nos postos de atendimento ao cidadão; - Acompanhar a avaliação do nível de satisfação do atendimento prestado nas Unidades de Atendimento, disponibilização de guichês ativos, tempo de espera e de atendimento; - Conhecimento da metodologia de apuração, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho e qualidade do atendimento; - Elaboração periódica de relatórios de ocorrências para apresentação à CONTRATANTE; - Análise de relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento; - Coordenar todas as tratativas das manifestações e respostas ao cidadão vindas dos diversos canais; - Acompanhamento do processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento para garantir o padrão de qualidade no atendimento; - Monitoramento contínuo do cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pela CONTRATANTE e a Legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento; - Coleta e tabulação de dados, elaboração de gráficos e quadros estatísticos dos atendimentos diários e mensais, relatório de Atividades, performance da prestação de serviços dos Postos de Trabalho, tempo médio de atendimento e espera; - Gestão de materiais de operação (estoque, consumo), atualizações de artes gráficas e demais atividades correlatas;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Excel
Liderança
Organizado
Proatividade
Word
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