O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Recepção E Vendas

São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 set

Funções: Trabalhar na recepção da unidade com auxílio em tarefas administrativa e recepção Recepcionar os clientes, apresentar a unidade e fazer venda pessoal Realizar prospecção e venda direta por telefone Pesquisa e prospecção na internet de leads para contato e venda Acompanhamento de cliente e renovações de planos IMPORTANTE TER EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE SERVIÇOS E JÁ TER TRABALHADO COM PROSPECÇÃO ATIVA Requisitos: Experiência em prospecção e abordagem Experiência na área de venda de serviços Ter boa comunicação verbal e escrita Domínio intermediário em informática e softwares de CRM Necessário curso superior concluído ou cursando.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
CRM
Comunicação
Gestão de vendas
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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