O quê?
Onde?

Gerente De CX

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
9.057 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 nov

Buscamos profissionais para compor nosso time de Customer Experience!! Estamos à procura de um Gerente CX, com um olhar aguçado para transformação digital. Aqui, trabalhamos com liberdade e responsabilidade, por isso você poderá contribuir com a evolução de nosso time de atendimento presencial no ramo de energia NO DIA A DIA VOCÊ TRABALHARÁ COM: · Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações, . Garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes, em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos no planejamento estratégico da empresa, visando à manutenção e expansão dos negócios, · Gerir processos das lojas de atendimento presencial visando sempre a melhoria e a qualidade dos processos e atendimento; · Aplicar e acompanhar as ações de tomadas de decisão; · Realizar fechamento das ações, indicadores e demais assuntos pertinentes a área; Requisitos: · Ter vivenciado experiências em Operações de Call Center, ou em empresas de Utilities - atendimento ao cliente; · Eficiência em relacionamento com o cliente contratante e equipes; · Busca contínua por aprendizado e práticas de inovação · Habilidades de comunicação (escrita, verbal e não verbal); . Facilidade em atuar com gestão financeira operacional; Oferecemos: Assistência Medica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale transporte, Vale alimentação ou Refeição, clube de parceiros e possibilidades de crescimento profissional. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Plano Odontológico -. Auxílio combustível -. Vale refeição -. Plano médico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Adaptabilidade
Gerenciamento de conflitos
Habilidades analíticas
Habilidades de resolução de problemas
Liderança
Denunciar Vaga

Outras vagas similares