O quê?
Onde?

Gerente De Customer Service

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 mai

Gerenciar a área de atendimento ao cliente, assegurando um serviço de alta qualidade e satisfação do consumidor. Estabelecer e monitorar KPIs de atendimento (SLA, TMA, FCR, NPS, entre outros) com foco na excelência operacional. Desenvolver estratégias para melhoria contínua da experiência do cliente, promovendo agilidade, empatia e resolução eficaz de problemas. Garantir a padronização e otimização dos processos de atendimento, incluindo suporte multicanal (telefone, e-mail, chat, redes sociais). Implementar e acompanhar planos de ação com base em feedbacks de clientes e análises de dados. Supervisionar e desenvolver a equipe de atendimento, promovendo treinamentos e cultura de excelência no relacionamento com o cliente. Trabalhar em sinergia com áreas como Logística, Comercial, Marketing e Pós-Vendas para assegurar a entrega de uma jornada positiva e integrada. Gerenciar contratos e performance de parceiros terceirizados de atendimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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