O quê?
Onde?

Estagiário(A) De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
15 set

Trabalhar no back-office junto com a Consultora Sênior prestando auxílio nas tarefas do dia a dia como: Cadastro de clientes, hoteis, vendas, informações necessárias para o processo...etc. Elaborar voucher e material de viagem, Organização da Plataforma Original Miles, apoio aos cuidados com o cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Hotelaria, Turismo - Turismo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Ter morado fora do país ou alguma experiência no exterior também será considerado um diferencial
. Domínio em outros idiomas será um diferencial
. Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
Atenção e Organização (muita atenção aos detalhes)
Boa capacidade crítica e analítica
Dinamismo - atitude para pensar na frente. "Rápido".
Discreto - boa vontade em atendimentos.
Perfil inovador, pró-ativo (pensar sempre na melhor solução para o cliente)
Saber lidar com perfil de consumidor exigente.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares