O quê?
Onde?

Estagiário De Atendimento A Clientes - E-Commerce

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 set

Somos um E-commerce de moda . Estamos buscando uma pessoa para nos auxiliar na parte de atendimento ao cliente e manuseio do sistema, contando com uma equipe excepcional, em formato presencial em São Paulo. Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente para trocas e devoluções. Envio de rastrieio e emissão de etiqueta do Correios. Manuseio diário do sistema de PDV (passar vendas, conferência de estoque). Gerar relatórios diários pelo sistema. Requisitos e qualificações: É necessário que tenha: Ensino médio completo Cursando Administração, Comunicação, TI e afins. Excel básico Diferenciais: Atitude de dono Vontade de aprender Proatividade Organização. Bolsa auxílio: 850 + Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares