O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE MARKETING

4,4
3.885 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
10 nov

• Planejar, executar e lançar campanhas institucionais e promocionais com objetivo de gerar brand awareness. • Construir e revisar posicionamento e mensagem de produtos e estratégias de lançamento (GTM) com base em pesquisas de mercado e conhecimento de nossos clientes. • Ser guardião da marca, avaliando todos os pontos de contato e direcionando os times para avaliar a correta adoção de linha criativa e tom de voz definidos. • Trabalhar com pensamento digital, focado em mobile first • Coordenar operacionalmente projetos com visão e entregas 360ª de comunicação: elaborar cronogramas, acompanhar execução, reportar andamento, promover discussões estratégicas. • Atuar em squads com metodologia ágil. • Ter interface com demais stakeholders da companhia. • Trabalhar de forma integrada e realizar o suporte para os times de mídia, trade, redes sociais, CRM, sites, relações públicas e produtos. • Analisar, acompanhar e guiar decisões a partir dos dados analisados (Power BI e GA); • No dia a dia será responsável em avaliar o mercado trazendo sugestão para desenvolvimento de pesquisas, definição de personas, jornada de compra e benchmarking da concorrência. • Mensuração de resultados, realizando reports periódicos para demonstração de eficácia do projeto/campanha, utilizando dados. • Coordenar dia a dia operacional (elaboração de briefs, execução e aprovação de peças) com agências. Benefícios: -. VT VR 24,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Superior

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Proativo - Inovador - Comunicativo - Organizado - Com bom relacionamento interpessoal
Denunciar Vaga

Outras vagas similares