O quê?
Onde?

Gerente De Marketing - Centro De SP

4,4
199 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 set

Atividades: Campanhas de Marketing: Desenvolver e executar campanhas de marketing integradas, incluindo publicidade, marketing de conteúdo, mídia social, e-mail marketing, SEO e SEM. Estratégia de Marketing: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para alcançar os objetivos de negócios da empresa, incluindo aumento de receita, conscientização da marca e aquisição de clientes. Análise de Dados: Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing para avaliar a eficácia das campanhas, reportar indicadores, identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões estratégicas embasadas em dados. Gestão de Equipe: Supervisionar e liderar uma equipe de profissionais de marketing, incluindo gerenciamento de desempenho, treinamento e desenvolvimento. Pré-requisitos: Ensino Superior completo em Publicidade e propaganda, Marketing, Administração, Comunicação. Experiência em cargos de liderança em marketing, será considerado um diferencial ter atuado em consultorias. Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics. Local: Centro de SP Salário: Pretensão salarial - PJ Benefícios: VT + VR + AM + AO + Gympass. Escala de trabalho: 100% Presencial. Horário: Seg. a Sex das 08:00 às 18h.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares