[Essa vaga é para banco de talentos]
Somos a maior empresa de atendimento emergencial do Brasil e pioneira no serviço de teleassistência do país.
Buscamos pessoas responsáveis, ágeis, com alto grau de senso de urgência e que queiram fazer parte de um time preocupado com o cuidado e bem-estar dos nossos clientes!
Como Especialista em Atendimento de Emergência, a sua missão será monitorar de forma contínua os sistemas de alarme de emergência da TeleHelp e responder prontamente, com cuidado e empatia, a qualquer evento crítico, garantindo a segurança e a proteção dos nossos clientes.
Trabalho presencial na região do Brooklin, próximo à estação Berrini.
Horários:
- 08h00min às 14h30min - escala: 6X1
- 09h00min às 15h30min - escala: 6X1
- 20h00min às 08h00min - escala: 12X36
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como parte do time TeleHelp, você irá:
- Atender prontamente os sinais de alarme recebidos na Central de Emergência;
- Acionar os protocolos apropriados à cada situação, tomando medidas rápidas e eficazes;
- Comunicar-se de forma clara e precisa com as partes relevantes (lista de contatos de emergência do cliente, serviços de resgate e afins) durante os incidentes;
- Registrar e documentar todas as atividades relacionadas aos incidentes de emergência e manter um registro preciso para referência futura.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação superior completa ou cursando (na área da saúde será considerado um diferencial);
- Experiência de pelo menos 1 ano em atendimento de emergência e/ou Central 24/7 será um diferencial (não obrigatório);
- Conhecimento de Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:
- Assistência Médica (extensivo aos dependentes);
- Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Programa de descontos em Farmácias;
Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social;
Vale-refeição ou Alimentação (sem desconto em folha de pagamento);
Instalação dos serviços TeleHelp para família;
Parcerias com universidades para incentivos aos estudos;
Programa de apoio nutricional;
Orientação Médica por Telefone: Atendimento 24 horas, 7 dias por semana, de forma rápida, eficiente, sem burocracia e de uso ilimitado;
Total Pass incluindo convênio com academias (Smart Fit, Bioritmo entre outras) e o Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental;
Day off de aniversário - porque o seu dia merece ser comemorado;
Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional acelerado.
A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!
Venha fazer parte de um time que tem como propósito fazer a diferença na vida destas pessoas.
Benefícios:
-. Day off de aniversário
-. Total Pass e Total Mind
-. Orientação Médica por Telefone
-. Programa de apoio nutricional
-. Instalação dos serviços TeleHelp para família
-. Desconto em Farmácias
-. Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-refeição ou Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Assistente em Saúde - Geriatria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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