O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | SP

4,3
10.814 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 dez

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.416,28+ possibilidade de variável • Escala de trabalho 6x1, com folgas fixas aos Domingos • Horário de trabalho:08:00 as 14:20 • Local de Trabalho: Concentrix Morumbi Fica na Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04709-000 - MORUMBI. • Vaga Presencial • Treinamento após admissão (Remunerado) Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR sem desconto em folha (R$10,96/dia) • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para ap Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Desconto em escola de idioma -. Gympass -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Desconto em faculdade -. Vale-refeição

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares