O quê?
Onde?

Customer Success Analyst - Anestech

Florianópolis - SC
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
16 nov

Ser o principal ponto de contato para os clientes, oferecendo suporte e orientação para garantir uma experiência excepcional do cliente. Gerenciar e executar projetos de onboarding de clientes, garantindo que eles estejam prontos para usar nossos produtos e serviços de forma eficaz. Fornecer suporte técnico básico aos clientes, com a ajuda de nossa equipe de suporte técnico sênior. Monitorar e analisar os dados de uso do cliente para identificar problemas e oportunidades de melhoria no onboarding. Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes interna. Requisitos: Habilidades de comunicação oral e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, priorizando tarefas em um ambiente dinâmico e em constante mudança. Desejável conhecimento na área da saúde e interesse em aprender sobre a tecnologia da saúde. Disponibilidade para trabalhar em período integral.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares