O quê?
Onde?

Coordenador De Suporte

Recife - PE
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 ago

Liderar e motivar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que eles ofereçam um serviço excepcional. Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento quando necessário. Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes, garantindo sua satisfação. Estabelecer metas e objetivos para a equipe, assegurando que sejam alcançados. Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e fluxo de informações. Certificado ITIL Foundation; Experiência prévia com supervisão e atendimento ao cliente; Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita. Capacidade de liderar e motivar uma equipe. Excelente habilidade de resolução de problemas. Orientado para resultados e focado em alcançar metas. Flexibilidade para se adaptar a situações desafiadoras. Conhecimentos básicos de sistemas de CRM são uma vantagem.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares