O quê?
Onde?

CONTROL DESK

4,4
827 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 mar

Como será seu dia a dia: Será responsável por fazer o acompanhamento em tempo real das centrais de atendimento; Enviar reports dos principais indicadores operacionais; Dimensionamento das pausas visando a NR17; Preenchimento de Relatórios de indicadores; Analise em tempo real para tomada de decisões para corrigir desvios operacionais; Analise das performance dos agentes operacionais. Disponibilidade para atuar em algum dos horários abaixo: Horário: 03h às 12h - Escala: 5x2 com revezamento sem folgas fixas - Regime: 100% home office Horário: 18h às 03h - Escala: 5x2 com revezamento sem folgas fixas - Regime: 100% home office Horário: 11h às 20h - Escala: 5x2 com revezamento sem folgas fixas - Regime: 100% presencial - Localidade: Barra Funda Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino superior completo ou em andamento; Experiência em assistência 24hs; Para posições de atendimento estar no cargo atual há, no mínimo, 6 meses. Demais cargos mínimo de 9 meses; Não estar concorrendo a outras vagas simultaneamente; Conhecimento intermediário em Excel; Absenteísmo dentro dos critérios: (serão considerados como absenteísmo faltas justificadas com mais de 4 atestados no período avaliado, além de faltas injustificadas e atrasos); Não ter recebido advertências ou suspensões nos últimos 6 meses; Ter atingido desempenho pleno (nota mínima 8) na última avaliação (PAD); Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso; Respeitar as diferenças; Trabalhar de forma colaborativa; Capacidade analítica; Organização; Senso de urgência e discernimento das prioridades; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de dono; Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio. Benefícios: -. VALE REFEIÇÃO -. Assistência médica -. VALE TRANSPORTE -. GYMPASS -. AUXILIO CRECRE -. Assistência odontológica -. PROGRAMA DE OPORTUNIDADE INTERNA -. TRILHA DE DESENVOLVIMENTO

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares