O quê?
Onde?

Control Desk - Callcenter | Centro De SP

3,9
16.442 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 mai

A Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Control Desk. Se você tem uma paixão por interagir com clientes e gestores, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Control Desk, as suas principais atribuições será monitorar filas de atendimento em tempo real, acompanhamento de KPI's, envio de informações ao cliente (reportes simples), sinalizações de desvios ao time de operações. Seu papel será fundamental para manter a produtiviade operacional, satisfação e a confiança dos clientes, proporcionando uma experiência excepcional. O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - TotalPass; - Convênio com SESC; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Mais informações sobre a vaga: - Local de Trabalho: República/SP; - Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos); - Carga horária diária: 8h20 por dia; Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente. Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto! #FeelThePulse Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. Convênio com SESC -. Assistência Odontológica -. VT -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. VR -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino -. Seguro de Vida -. TotalPass -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares