O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento (Benefícios) - Sênior

4,4
184 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
24 nov

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Serviços. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporária (6 meses) com chances de efetivação Horário de Trabalho: segunda à sexta das 08:00 às 17:30 Local de Trabalho: São Paulo - SP ( próximo a estação João Dias do Metrô) Modelo de Atuação: híbrido (3 dias presenciais e dois dias home office) O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Recebimento da demanda • Solução em primeiro nível • Análise, tratativa com fornecedores (Operadoras/Provedores) ou áreas internas • Solução em segundo nível • Retorno ao cliente • Encerramento do chamado • Atender clientes de maior receita • Liderança Técnica e direcionamento de JG menores • Atendimento Presencial (Integral ou plantões) O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: ensino superior; • Conhecimentos: técnico em benefícios, Excel intermediário, movimentação, faturamento, avançado em regras e normas sobre benefícios seguráveis e não seguráveis (Previdência, VR/VA, VT, Academia, Auxílio Reembolso); • Experiência: Atendimento ao cliente (segmento de benefícios), previdência privada e processos e sistemas de folha de pagamento Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Benefícios: -. Vale transporte -. Vale Refeição -. Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares