O quê?
Onde?

Bilingual Customer Service Agents - Spanish

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
5.071 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 out

Principais atividades: • Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo • Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação • Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas; • Acompanhamento para garantir a resolução • Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar garantir resolução • Atualizar nossos bancos de dados internos com informações e registrar consultas, comentários e reclamações • Melhore a experiência do cliente coletando feedback do cliente e compartilhando com nossas equipes de produto Outros requisitos: • A experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS • Espanhol avançado; • A familiaridade com setor é uma vantagem; • Flexibilidade de horário.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
comunicação
Ensino Médio (2o. Grau) completo
experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS
Flexibilidade de horário
Denunciar Vaga

Outras vagas similares