O quê?
Onde?

Assistente De Customer Service

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
15 set

Gerenciar carteira de clientes e performance do cliente ao receber os produtos; Buscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos e aumentar a frequência de compras; Realizar visitas presenciais e remotas e buscar sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente; Entender a necessidade dos clientes; Apoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluções; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares