O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Vendas Ativa E Receptiva

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 out

Inicialmente cobrir licença maternidade na área de administração interna de vendas, cadastro de orçamento e pedidos, acompanhamento carteira do cliente, contato com representantes, emissão de NF, após irá para área de e-commerce (receptivo e ativo).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimento no pacote office
Benefícios
  • Participação nos lucros
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares