O quê?
Onde?

Atendimento De Pedidos Online - Delivery - E-Commerce

Curitiba - PR
R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 nov

Função Atendimento a pedidos online comprados por meio do delivery, site, redes sociais, whatsapp, telefone. Responder cliente pelo chat e demais ferramentas de comunicação online. Separação e envio de pedidos, acompanhamento logístico, atualização de status de pedido, atualização de itens esgotados, e recebimento de materiais. Exigência Conhecimento prático sobre atendimento em e-commerce e logística, experiência em atendimento multi-canais,. Habilidade em digitação, redação, ortografia. Conhecer sobre comunicação assertiva, comunicação positiva, e comunicação não violenta. Gostar de solucionar problemas e processo de melhoria contínua. Imprescindível disponibilidade para trabalhar das 14h ás 22h (seg á dom) folga 1x na semana + 1 domingo no mês. Local de trabalho: Centro Desejável Formação (ou cursando) em: publicidade e propaganda, marketing, letras, administração, gestão comercial, processos gerenciais, e afins.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Habilidades necessárias Administração do tempo, agilidade, pensamento crítico, raciocínio lógico, responsabilidade, bom julgamento, organização, flexibilidade, resiliência, comunicação clara, autonomia, atenção aos detalhes, cordialidade.
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares