O quê?
Onde?

Analista | Atendimento E-Commerce

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
15 set

Analise e atendimento na venda de produtos (vestuários / ) por e-commerce e loja da fábrica, atendendo clientes do site por telefone, Whatsapp, chat ou e-mail no auxílio e finalização de pedidos ou em dúvidas gerais. Cadastrar produtos no site, auxiliar na administração da plataforma de comércio eletrônico. Monitorar, analisar e acompanhar o desempenho do site e a necessidade de manutenção/atualização. Administrar prazos de entrega, pagamento e pós-venda. Desejável conhecimento em Google Analytics, Plataforma Magento, Facebook Ads, Instagram e Office ou disponibilidade e facilidade para o aprendizado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Estacionamento
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares