O quê?
Onde?

Analista De Atendimento - Pernambuco

4,3
2.926 avaliações
Recife - PE
Salário a combinar
Home office
11 out

Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas. Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão. Formação Acadêmica: Ensino médio completo, desejável cursando superior. • Conhecimentos Específicos: Informática básica. • Residir em Olinda, Abreu e lima, Jaboatão dos Guararapes, Recife e Camaragibe. • Maior de 18 anos. • Homens somente com reservista. • Vaga home office É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office. Equipamento necessário: • Desktop ou Notebook (Com Câmera, sendo um item obrigatório) • Mínimo de 3 GB de RAM • Mínimo de 10 GB espaço livre no HD • Internet residencial mínimo acima de 15 megas • Sistema operacional WINDOWS 10 instalado • Câmera Horário de Trabalho: Tarde e Noturno. Escala 6x1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal). Posição CLT Benefícios: -. PLR -. Seguro de vida -. Auxilio internet -. Convênio com instituição de Ensino -. Convênio com Farmácias -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Assistência Odontológica -. Auxilio alimentação -. Gympass

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comunicação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares