O quê?
Onde?

ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO

3,6
533 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.142,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 nov

Acompanhar as remessas do cliente, desde a emissão até a entrega e/ou devolução; Prestar atendimento de acordo com as regras previamente contratadas; Atender acionamentos dos clientes por e-mail; Contatar as franquias diariamente, á medida que seja necessária alguma cobrança pertinente aos CTe's, bem como gerar relatórios para acompanhamento; Preparar e encaminhar fechamento mensal de indenizações ao setor responsável pela validação e pagamento; Encaminhar as franquias diariamente a relação preventiva de CTe's a serem entregues, bem como realizar cobranças em caso de atrasos nos envios; Notificar as franquias que mantiverem os processos em desacordo com as regras previamente estabelecidas pela Jadlog; Registrar em sistema, campo atendimento, todos os acionamentos necessários para o cliente e/ou franquias, bem como controlar o SLA do cliente atendido.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares