O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Mídias Sociais, Atendimento Ao Cliente, Hospitalidade

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
9 nov

Profissional prestará assistência na área de atendimento ao cliente, área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e administração, organização de arquivos, controle das de informações, acompanhamento de agenda dos terapeutas, agendamentos, recepção de clientes, controle do caixa, revisão de documentos entre outras atividades. Conhecimento em mídias sociais, atendimento ao cliente e desenvoltura para área comercial e hospitalidade

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
arquivos
comercial
conhecimento de custos
conhecimento de pacote office
conhecimento em mídias sociais
controle de caixa
hopitalidade
hotelaria
instagram
midias sociai
organização de agendas
Atendimento ao cliente
Comunicação digital
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Cesta básica
  • Participação nos lucros
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares