O quê?
Onde?

Atendente (Produto Bancário)

4,2
10.264 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 nov

Atendimento ao cliente bancário; Atendimento telefônico / voz para sanar dúvidas dos clientes; Solucionar a solicitação com qualidade; Registrar as informações do atendimento. Requisitos Ter acima de 18 anos; Ensino médio completo; Noções de informática / Pacote office; Boa dicção / Fluência verbal e escrita; Possuir habilidade com cálculos matemáticos; Dinâmico, Proativo, ter empatia, ser cordial. Escala 6X1 (Folgas alternadas no final de semana) Jornada: 6h20 Modalidade de Trabalho: Presencial Local: Bela Cintra, próximo à estação de metro da Consolação Horário: Intermediário e noite

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares