Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
O monitor desempenha um papel fundamental na área, sendo responsável por tratar cada disparo com agilidade, responsabilidade e senso de urgência, com foco na qualidade e segurança do cliente. Este colaborador deve ser empático, ágil, determinado e focado, capaz de se comunicar de forma clara, objetiva e assertiva. Além disso, é essencial que possua habilidades de argumentação e resiliência, sendo capaz de lidar com situações delicadas e pessoas em possível risco iminente. O atendimento prestado pelo monitor é crucial para o bom funcionamento da área e para a satisfação dos clientes.
Quais são as principais responsabilidades?
Tratar cada disparo com agilidade, responsabilidade e senso de urgência;
Garantir a qualidade e segurança do cliente em cada interação;
Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com situações delicadas;
Comunicar-se de forma clara, objetiva e assertiva;
Argumentar de maneira eficaz para resolver questões e tomar decisões;
Colaborar com a equipe para garantir o bom funcionamento da área;
Seguir procedimentos e diretrizes estabelecidos pela empresa.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e do atendimento ao cliente;
Análise do disparo para melhor tomada de decisão;
Contato telefônico ativo e receptivo de acordo com protocolo vigente;
Abertura de Ordem de Serviço para visita técnica quando houver indicação de acordo com protocolo vigente;
Registro de Polícia Militar quando houver indicação de acordo com protocolo vigente;
Envio de Supervisão Motorizada para vistoria externa de acordo com protocolo vigente;
O que você precisa ter?
Ensino Médio Completo;
Conhecimento Básico em pacote office;
Experiência com atendimento telefônico;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar com agilidade e eficiência em um ambiente dinâmico;
Empatia e capacidade de lidar com situações delicadas;
Determinação e foco em alcançar resultados;
Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados.
Salário: R$2.234
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação
Seguro de Vida
Plano de Assistência Médica
Plano Odontológico
Gympass
NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa
Emprestimo Consignado – conforme política vigente
Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
Bebê Verisure – um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
Check-Up Anual Pluxee
Programa de Assistência ao Empregado (EAP)
Mindself: Aplicativo com sessões de meditação
Zero Stress: Serviços de reparos para emergências
Licença Paternidade de 15 dias
Inove + Benefícios: Plataforma de benefícios e cupons
VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio Medicamento
Auxílio PET para emergências veterinárias??
*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acord
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga