O quê?
Onde?

Assistente SAQ

4,2
10.264 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.430,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 nov

Salário: 1429,62 Beneficio 537,82 VR/VA Escala 6X1 - Segunda a Sabado Horário: 8:00 as 14:20/ 14:20 as 20:00 Local de Trabalho: Bom retiro RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar contatos ativos para pesquisa de satisfação / experiência do cliente; Registrar as informações recebidas de forma clara e coerente; Comunicar sistematicamente percepções de situações atípicas ou emergenciais; Ser cordial e agir com calma, sensibilidade e respeito com os interlocutores; Conduzir o atendimento em volume/tom de voz adequado, seguro, uniforme e claro de maneira a propiciar o correto; Entendimento quanto às perguntas, respostas, instruções etc.; Atuar em demandas pontuais conforme alinhamento da área. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Ser maior de 18 anos; Experiência mínima de 1 ano no setor de sac ou monitoria da qualidade do atendimento; Boa comunicação / fluência verbal; Senso organizacional em documentações e processos; Escuta ativa; Habilidade em redigir textos e relatórios qualitativos; Pró atividade; Conhecimento e habilidade em informática (Pacote Oficce) Capacidade de trabalhar em equipe; Flexibilidade e adaptabilidade; Facilidade para adaptar-se às normas e regulamentos e disposição para segui-los; Facilidade na absorção de conhecimento através de experiência diária e treinamentos formais fornecidos pelas empresas contratadas e contratante. Benefícios: -. Atendimento psicológico online ao colaborador -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas -. Vale Alimentação ou Vale Refeição -. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação / fluência verbal;
Conhecimento e habilidade em informática (Pacote Oficce)
Experiência mínima de 1 ano no setor de sac ou monitoria da qualidade do atendimento;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares