O quê?
Onde?

Agente De Atendimento - Atendimento Sac

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
4 out

Estamos buscando um(a) atendente de SAC experiente e comprometido(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal é alguém que tenha excelente habilidade de comunicação, seja paciente e capaz de lidar com situações desafiadoras de forma profissional e empática. Como atendente de SAC, você será a principal interface entre a empresa e os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que eles tenham uma experiência satisfatória. Responsabilidades: Realizar atendimento telefônico, por e-mail, chat ou outros canais de comunicação, respondendo às perguntas, dúvidas e reclamações dos clientes de forma cortês, eficiente e personalizada. Registrar todas as interações com os clientes em sistemas ou software de gerenciamento de atendimento. Identificar e resolver problemas, encaminhando-os aos departamentos apropriados quando necessário e acompanhando a resolução. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa. Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de atendimento ao cliente, compartilhando conhecimentos e melhores práticas. Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam cumpridos e que metas de desempenho sejam alcançadas. Manter-se atualizado sobre as últimas informações e atualizações relevantes sobre produtos, serviços e processos da empresa. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback para aprimorar a eficiência e qualidade do serviço. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma calma e profissional. Empatia e capacidade de compreender as necessidades dos clientes. Organização e habilidades de gerenciamento de tempo. Conhecimento básico de sistemas ou software de gerenciamento de atendimento. Domínio das ferramentas de informática, como pacote Office. Fluência em outros idiomas pode ser considerada uma vantagem. Flexibilidade para trabalhar em diferentes turnos e horários, incluindo fins de semana ou feriados, se necessário. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais e está em busca de um ambiente dinâmico e desafiador, então essa vaga de atendente de SAC pode ser ideal para você. Junte-se à nossa equipe e ajude-nos a oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Adaptabilidade
Capacidade de resolução de problemas
Empatia e paciência
Habilidades tecnológicas
Organização e habilidades de gerenciamento de tempo
Proatividade
Trabalho em equipe,
Comunicação
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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