O quê?
Onde?

Assistente Executivo - Interlagos

4,3
204 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
25 ago

- Prestar suporte administrativo a diretoria/presidência na organização de fluxo de documentos internos e externos, interface para a assinatura de documentos, organização de agenda de compromissos internos e externos, nacionais e internacionais e demais rotinas, visando contribuir com o atendimento de prazos e padrões definidos; - Providenciar todas as tramitações de logística de viagens nacionais e internacionais para a diretoria/presidência, assim como para seus gerentes diretos conforme demandas, acionando parceiros terceiros e controlando o status de emissão de passagens, reserva de hospedagens e etc., visando atendimento de prazos e compromissos; - Gerar, conferir e controlar os relatórios de viagens da diretoria/presidência e de reembolso de despesas à cada viagem; - Organizar toda a logística para sediar reuniões internas ou externas para a diretoria/presidência e eventualmente para as demais gerências, acionando parceiros para reserva de salas, providenciando alimentos e bebidas e materiais de apoio diversos (recursos áudio visuais, materiais promocionais etc.), visando contribuir com as demandas e serviços planejados; - Efetuar atendimento telefônico, filtrando, anotando recados e/ou transferindo as ligações conforme o caso/assunto seja para a presidência e/ou área de atuação responsável, visando cumprimento de agendas programadas e a melhor solução de eventuais ocorrências; - Organizar eventos mediante programação e agenda de compromissos firmados, providenciando reserva de salas, alimentos e bebidas, disponibilização de vistos, reserva de hotéis, traslados, documentos em geral e demais recursos necessários, visando contribuir com os objetivos definidos para cada evento; - Zelar pelo arquivo e guarda (digital ou física) de alguns documentos gerados pela presidência, visando disponibilização quando solicitado; - Cumprir as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Proteção Ambiental (EHS) definidas em Lei e formalizadas pela Sandvik local e global, buscando mitigar riscos de acidentes e incidentes bem como zelar pela integridade do patrimônio material, humano e ambienta sob responsabilidade da organização. Jornada:De Segunda a Sexta das 07:00 ás 16:00 Benefícios:Vale Transporte, estacionamento, restaurante no local, Assistência Médica Bradesco, Plano Enfermaria, Assistência Odontológica Amil Denta, Seguro de Vida em Grupo, Auxílio funeral, Totalpass, Cartão Benefício Flexível Flash Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório Informática: Excel Avançado Power Point Microsoft Avançado Experiências e qualificações: Superior completo na área Administrativa e/ou correlatos Inglês avançado PowerPoint e Excel Avançado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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