O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento - Tracking - (Guarulhos)

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
101 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
16 out

Confirmar de Embarques e cobrar os embarques pendentes junto às Cias Aéreas; Realizar análise dos embarques pendentes e direcionar casos críticos a área operacional; Acompanhar transferências entre Filiais e representantes (modal rodoviário); Acompanhamento e fechamento de manifestos eletrônicos (MDFE) no processo rodoviário; Realizar um acompanhamento eficiente e em tempo real das entregas com agendamentos e entregas diretas até a finalização; Realizar contato efetivo com Motorista, Representantes, Filiais e Cias Aéreas; Analisar processos que estejam com prazo de entrega em atraso e com ocorrências; Efetuar e retornar ligações a Representantes, Filiais e Motoristas Enviar pré alertas as bases de destino sempre que for necessário; Lançar de ocorrências de comunicação no sistema ESL; Atualização de Sistema em tempo real; Redigir e enviar e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas (Receptivo e Ativo); Acompanhar e tratar as ocorrências de pendências envolvendo Filiais, Representantes e Cias Aéreas; Enviar Ocorrências de Pendências para as aérea envolvidas (Cliente interno); Cobrar soluções das Ocorrências de Pendências às aéreas envolvidas (Cliente interno);

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares