O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente

São Caetano do Sul - SP
R$ 1.890,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 set

Está sob as responsabilidades de um Assistente de Atendimento a Clientes executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Empatia; Escuta ativa; Gestão de tempo; Paciência; Adaptabilidade e pensamento rápido; Resolução de problemas; Atitude positiva; Comunicação clara e persuasiva; Conhecimento técnico; Inteligência emocional; Vontade de aprender; Encerramento ideal.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
- Empatia; - Escuta ativa; - Gestão de tempo; - Paciência; - Adaptabilidade e pensamento rápido; - Resolução de problemas; - Atitude positiva; - Comunicação clara e persuasiva; - Conhecimento técnico; - Inteligência emocional; - Vontade de aprender; - En
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares