O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
24 out

Atendimento aos clientes via Wattsapp, chat, e-mail e mídias sociais, prestando suporte e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Registrar informações dos clientes em sistema CRM, garantindo a atualização dos dados e o histórico de atendimento; - Solucionar problemas e reclamações dos clientes, sempre buscando a melhor resolução e mantendo a satisfação do cliente em primeiro lugar; - Trabalhar em equipe com outros colaboradores do setor de Atendimento ao Cliente, compartilhando conhecimentos e ideias para oferecer sempre o melhor atendimento possível. Requisitos: JORNADA: Dás 00:00 hs as 08:00 hs; MODALIDADE: Home office; REGIME: Escala, incluindo finais de semana e feriados. Semana de 5 dias ; Os primeiros 20 dias ficará na empresa para treinamento em horário comercial. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
- Boa comunicação oral e escrita, com habilidade para lidar com clientes de diferentes perfis, inclusive em situações de conflito; - Capacidade de trabalhar em ambiente em constante mudanças, com postura profissional em situações desafiadoras;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares