O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Consumidor

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
295 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
9 nov

Responsabilidades: - Realizar atendimento presencial aos clientes, sendo cordial e prestativo. - Atender consultas e resoluções de problemas por meio do Whatsapp, garantindo respostas rápidas e eficientes. - Elaborar relatórios e registros de atendimento, utilizando o Excel e outros sistemas próprios da empresa. - Esclarecer dúvidas dos clientes de forma assertiva e educada, buscando soluções que atendam suas necessidades. - Manter um alto nível de serviço ao cliente, sempre visando superar suas expectativas. - Manter-se atualizado com relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, a fim de fornecer informações precisas aos clientes. - Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do departamento de Atendimento ao Consumidor para resolver questões complexas ou recorrentes. Requisitos: -Ensino médio completo. - Conhecimento em Excel e habilidades com os sistemas próprios. - Fortes habilidades de comunicação e fluência verbal. - Paciência, empatia e capacidade de resolver problemas de forma eficiente. - Facilidade em lidar com a tecnologia e aprender novos softwares rapidamente.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
assertivo
atendimento por whatsapp
atendimento presencial
comunicativo
envio de relatórios
esclarecer duvidas
excel
facilidade com tecnologia
paciente
proativo
sistemas próprios
Denunciar Vaga

Outras vagas similares